Participei no inicio deste ano no Magic Sahara Tour, e considero uma das melhores experiencias que tive. O ambiente foi muito bom, os percursos sao desafiantes e as paisagens sao unicas. A repetir.

Nuno Sá, Lisboa
Magic Sahara Tour, Fevereiro 2016

Como disfrutamos el fim de semana! Esta zona de Portugal – Alentejo – és de una belleza única; cruzamos y visitamos pueblos remotos y autenticos, pasamos por caminos muy diversos, praderas, bosques y sierras. La ruta bien planeada y variada nos permitió gozar cada momento del paisagem y de la condución offroad en su plenitud, con los consejos de nuestro guía Sr. Pedro Abella siempre atento a la seguridad del grupo. Aparte de su simpatia, demonstró su profesionalidad ayudando y corrigiendo alguna que otra técnica para transpasar con seguridad los obstáculos.
Nota alta al Hotel elegido no solo por su situación, dentro de las muralhas de la cuidad con un entorno y vistas fantásticas, como al servicio, habitacionais y sobretodo al Chef de cocina que nos propuso degustar los sabores tan singulares de la gastronomia local. Enhorabuena, felicidades y gracias a Horizonadventures! Estamos seguros que volveremos.

Miguel, Spain
Ossa Spirit Tour, Janeiro 2016

O evento que foi óptimo, bem organizado e com um percurso excelente.

Afonso, Lisboa
10º TransAlentejo, Abril 2013

Caros aventureiros,
Tenho a agradecer ao todos vós, a começar pelo João Soares e Pedro Matos pela excelente organização e escolha dos itinerários com devidos e imprescindíveis repastos (fatias de toucinho com alho em pão alentejano é de chorar por mais!!!!
Toda a malta que esteve neste grupo fantástico e de boa disposição,
Um grande bem haja e a vontade de nos reencontrar-mos rapidamente!!!

Fernando, Beja
15º TransAlentejo, Abril 2015

Mais uma vez foi um prazer participar. Gostei de tudo.
Deixo só uma sugestão para o jipe de apoio ter umas bejecas (e um lanchinho) para o meio das manhãs e tardes.

João Paulo, Paço d`Arcos
14º TransAlentejo, Outubro 2014

Não podia deixar de agradecer a todos pelo fim de semana excelente, passado em óptima companhia sempre bem divertida e com o espírito saudável do todo terreno de entre ajuda para todos chegarmos ao fim!
Um especial agradecimento aqueles que sentiram o peso de um moto4 no verdadeiro sentido da palavra para eu não ir ao banho!!!
João e toda a organização estão de parabéns! Fico a espera do próximo !!!

Nuno, Lisboa
10º TransAlentejo, Abril 2013

Os percursos eram bons na sua globalidade, as refeições boas também e o espírito de todo o grupo sempre óptimo.
O pormenor das massagistas é enriquecedor e ajuda a preparar o dia seguinte.

Frederico, Lisboa
10º TransAlentejo, Abril 2013