Decorreu em Évora, nos dias 5, 6 e 7 Abril a primeira edição do TransAlenTTejo Rally. Esta edição foi preparada para comemorar os 10 anos do TransAlenTTejo, que em 2009 seria o primeiro evento off-road com navegação GPS em Portugal. Na sequência de um novo hype das provas a roadbook, e da participação regular dos …


Mais uma vez a MOTOverde esteve presente nos Tours da Horizon Adventures. Durante 4 dias percorreram-se as maravilhosas pistas do Alentejo e Algarve. Foram 900 kms de pura condução todo-o-terreno. Uma criteriosa selecção de hoteis e restaurantes e muita camaradagem. Qual a próxima aventura no teu Horizonte?  


HORIZON ADVENTURES foi fundada em Março 2015 depois de seis anos a organizar expedições de moto offroad no Alentejo, Portugal. Tudo começou em 2008. Naquela altura era apenas um grupo de amigos que, usando o GPS pela primeira vez, iam descobrindo caminhos por fora de estrada para ir de Évora até à Costa Atlântica. A …


Decorreram em Maio e Junho 3 tours privados em Portugal, que atravessaram desde o Sudoeste Alentejano até à fronteira com Espanha. Dois Atlantic Odissey Tours com 5 dias de mota e um tour de 3 dias. Ao todo foram percorridos cerca de 3000 kms. Foram 3 grupos diferentes, um com Dinamarqueses, um com Ingleses e um outro com …


O jornal norte-americano recomenda o Alentejo como alternativa a outras regiões de vinho como Bordéus ou a Toscana. Milão, Cuba, Singapura, Ilhas Faroé, Alentejo. O que é que estes lugares têm em comum? Estão todos na lista dos 52 lugares a visitar em 2015, no jornal New York Times. “Aborrecido em Bordéus? Farto da Toscana?’”, …